TREINAMENTOS
Veja abaixo os treinamentos que disponibilizamos.
Liderança para Gestores
O grande desafio hoje das empresas é ter líderes empreendedores, focados e que consigam estimular suas equipes em busca dos resultados. Nosso treinamento aliado ao briefing realizado com o cliente, busca desenvolver as principais competências do líder de forma aprofundada e com exercícios que vivenciem estas competências.
Veja os módulos que trabalhamos abaixo.
Desenvolver Liderança Pessoal
• Entender a liderança e gerenciamento relacionando-os com os propulsores para o sucesso;
• Relatar experiências de liderança e identificar valores;
• Conduzir uma intervista para abrir canais de comunicação e fortalecer a confiança;
Atingir Resultados Organizacionais
• Fixar Metas para usar melhor o tempo;
• Mapear resultados organizacionais e relacionamentos chaves;
• Criar uma visão pessoal da sua liderança;
Definir Desempenho
• Criar uma visão do seu trabalho quando é bem feito;
• Definir e escrever as expectativas de desempenho;
• Identificar habilidades chaves e conhecimentos essenciais para um trabalho bem feito;
• Traduzir objetivos de negócios em atividades diárias com resultados mensuráveis;
Sistemas de Avaliação e Coaching
• Conduzir avaliação de desempenho “RAVE”;
• Descrever o ciclo de crescimento e mudança e como ele se relaciona com o treinamento;
• Aplicar os passos do processo de coaching para melhorar o desempenho de outras pessoas;
Análise de Problemas e Tomada de Decisão
• Aplicar três técnicas diferentes de tomada de decisão para obter decisões mais sólidas;
• Usar um processo definido para resolver problemas desafiantes;
• Aplicar princípios para controlar o estresse e a preocupação ao tomar decisões e solucionar problemas;
Reconhecer o Potencial Humano
• Examinar seu ambiente de trabalho e identificar os atuais níveis de motivação;
• Identificar fatores de motivação e ferramentas para aumentá-la entre os colaboradores;
• Aplicar Princípios de Relações Humanas para construir relacionamentos efetivos e níveis de comprometimento;
• Acentuar o positivo em termos específicos e mensuráveis;
Implementar a Delegação
• Delegar tarefas para desenvolver e treinar outras pessoas;
• Planejar e preparar para uma reunião de delegação;
• Comunicar claramente os padrões de desempenho;
• Entender o ciclo do “empowerment”;
Lidar com Erros
• Corrigir erros mais efetivamente, usando uma abordagem de ralações humanas;
• Referir-se ao problema ou situação de maneira profissional, visando uma retenção de talentos mais eficaz e o “empowerment” da equipe;
• Manter o controle por meio do gerenciamento R.A.M.E (Razoável e Aceitável Margem de Erro);
Comunicar Para Liderar
• Criar oportunidades para o feedback feche o ciclo da comunicação;
• Demonstrar habilidades eficazes de perguntar e ouvir, visando fortalecer os relacionamentos;
• Considerar várias formas de comunicação e seus impactos;
OUTROS TREINAMENTOS
Planejamento Estratégico
Com objetivo de nortear os caminhos, objetivos e formas de atuação das empresas o Planejamento Estratégico desenvolvido pela PME Inova alia a experiência de seus consultores e os conhecimentos de moderação juntamente com o briefing discutido com cliente e auxilia o processo de estruturação de ideias, o filtro de análise, a transformação de ideias em metas, e a definição das metas juntamente com seus responsáveis e prazos de execução definindo o monitoramento sistemático.
Qualidade no Atendimento ao Cliente
Em um mercado onde a concorrência é acirrada qualquer erro com seu cliente pode levá-lo a procurar um novo fornecedor.
O atendimento tornou-se um diferencial competitivo em todas as organizações. Atender com excelência passou a ser o principal objetivo das empresas que buscam ascensão e daquelas que são estáveis no mercado, mas estão cientes do aumento da concorrência.
Então a atenção ao cliente e a qualificação de sua equipe é algo essencial!
Outros Temas
Trabalhamos também conforme a sua necessidade. Agendamos uma reunião para alinhar as suas necessidades e assim desenvolvemos um treinamento personalizado para atender as suas expectativas.
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